24.5.09

Cague no Banho. A Natureza Agradece

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a meus poucos leitores por demorar tanto a atualizar este blog. É que ando meio atarefado com meus preparativos pra ir à África do Sul cobrir a Copa das Confederações, no mês que vem. Pois bem: mesmo bem ocupado, não poderia deixar de comentar a mais nova maleza ecocológica do pedaço: a mania de mandar a gente fazer nossas necessidades fisiológicas durante o banho.

Dizem que dar descarga gasta água pra dedéu. Por isso, os ecochatos de plantão querem que todo mundo - oh, que ideia genial! - mije durante o banho. Pois é: aquele que não consegue segurar o mijalhão durante a lavagem corporal ou sofre de incontinência urinária deve estar comemorando ao contribuir por um mundo melhor ou qualquer nome que se dê a isso.

Não bastasse aquilo que acabei de escrever, agora os ecojênius propõem que façam... [rufem os tambores] COCÔ durante o banho!!!! Gente, é muita emoção. Agora, falando sério: é urgente um estudo sobre a diminuição do tamanho do cérebro desse pessoal. É impressionante que eles considerem um ato porcalhudo algo ecologicamente correto. Isso demonstra a crescente involução da humanidade em nosso planeta.

Agora, um conselho: se você quiser contribuir para a vida sustentável ou coisa que o valha em nosso planeta, pode cagar e mijar à vontade embaixo do chuveiro (se for numa banheira, melhor ainda). Só não esqueça de usar um bom desinfetante, ou o seu olfato não vai ficar nada feliz com a sua conçiença ecológica.

Nenhum comentário: