7.1.10

E Não Deu Zebra: Zé Çarney é o Funçionáril du Ânus!!!!!!!!!

Onze obstinados homens tentaram o prêmio, mas só um conseguiu: o Zé Çarney, aquele que teima em não despregar o fioto da cadeira, é o Funçionáril du Ânus de 2009. Tá, eu sei que hoje já é dia 7 de janeiro e o resultado foi divulgado no domingo passado, mas vale o registro. Pô, eu tô cansado de tanto descansar das festas de fim de ano e não tô com muito saco pra escrever.

Foram 59 votos dados a todos os candidatos, e treze deles bastaram para o presidente do Çenado Federau ser eleito o maior pentelho de 2009. Pelo visto, ele juntou os cinturões, já que ele também ganhou o prêmio de Mala do Ano de "A Trombada!". Se lá ele teve que soltar um quilo certo (ganhou por um voto só), aqui ele teve mais tranquilidade, com quatro votos a mais que o segundo colocado, o Ministro das Relações Bolivarianas, Cerso Amorzim. Foram 13 votos a 9. Em terceiro, ficou o papón paraguaio Fernandito Lugón, com 7 votos.

O hondurenho Ratinho... ops, Manuel Sualaya ficou em quatro, com seis votos. Em quinto, com cinco, ficou o Tarso Genro-que-Mamãe-Não-Quer. O arcebispo Sobrinho, o Agaciel e o Edison Apagão ficaram com quatro votos cada. O cabeludão norte-coreano e o Merdandante ficaram com três votos cada. O lanterna foi o Beltrâmis, secretário de insegurança do Rio, com um mísero voto. Eu me lembro desse voto, porque fui eu que votei nele. Tinha acabado de ser assaltado e perdido todo o salário de novembro.

Nenhum comentário: