4.2.07

Aleluia, Ermãos!!!

Não, não estou dando uma daquele casal presidiário de Miami, que grita isso quando consegue "algum" dos incautos. É que, finalmente, consegui botar meu auto-retrato no perfil do Blogger, que ficará para toda a eternidade.

Por motivos óbvios, este site ficará mais bonito a partir de hoje.

Um comentário:

Daniel F. Silva disse...

COMO O TSE LIBEROU GERAL, VAMOS ENTRAR NESSA BOCADA TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O T$E acabou de liberar a bufunfa do Fundo Partidário para aplicar nos fundos dos partidos minúsculos, visando fortalecer a democracia alternativa nacional. Pra comemorar essa chance de ouro, a redação de A TROMBADA! conclama todos os blogs colegas pra fundar um novo partido político. Assinatura não vai faltar, já que a blogolândia está devidamente inserida na nossa cultura, tal qual o Boitatá, a Mula-sem-Cabeça e o Saci-Pererê. Isto posto, juntemos nossos caraminguás pra podermos fundar um novo partido político: o meu, o seu, o nosso...

POC (PARTIDO ONESTO E CÉRIO)

O primeiro partido assumidamente de programa da História democrática brasileira!!!!!! O POC (Partido Onesto e Cério) nasce para mudar o Brasil e as instituições, consolidar a democracia alternativa e pegar unzinho do Fundo Partidário, que ninguém é de ferro. A cerimônia de fundação do POC (Partido Onesto e Cério) será próximo dia 18 (domingo de Carnaval), ao meio-dia, na filial do Congresso Nacional da Pizzaria La Trombatta, vizinha àquele restaurante do Buani que todo mundo já esqueceu. Tá todo mundo convidado!!!!


www.atrombada.blogspot.com