13.2.07

Sobre a Bosta que É Nossa Querida Legislação

Ah, Brasil. Quando parece que está lá no fundo do poço, acontece alguma coisa e o Brasil pega a pá pra escavar mais um pouquinho. Refiro-me aos crimes brutais ocorridos nos últimos meses - nem precisam ser aqueles cometidos em cidades grandes.

Esse estado de coisas é, em grande parte, culpa dessa "lejislassãu" frouxa e gagá que nós temos. Fôssemos um país sério e não çéril, nossas prisões seriam funcionais e não fábricas de bandidos. Teríamos aquelas prisões de segurança máxima que a gente só vê em filme de madrugada, e sem direito a visita íntima. Adotaríamos a prisão perpétua. Nossa maioridade penal diminuiria para, no máximo, 16 anos (por que será que vocês acham o Lullita é contra?). Assim, haveria menos dimenor a se acusar, pra proteger o irmão mais velho que "foi desviado pelo cirme e pelas más companhias".

Más companhias, o cacete!!! O que aqueles filhos da puta merecem é sofrer pelo que fizeram. Eles e aquelas mONGs pró-bandidagem que são, bobviamente, contra a prisão perpétua e a diminuição da idade penal. Essas desorganizações pró-desgoverno têm sua parcelona de irresponsabilidade, por atravancar o combate à criminalidade.

Como eu disse, nossa legislação está uma porcaria. E, pra reverter essa joça, a gente vai ter que simplesmente nascer de novo.

Nenhum comentário: