30.5.07

O Mundo Gira e Todo Mundo Roda...

O senador Renan Caralheiros, mais enrolado que baseado em mão de maconheiro: nunca ninguém pensou que uma simples gozada iria dar em tamanha confusão

O mundo gira e deixa legados intransponíveis para a democracia (essa é brega, mas é minha). Nos últimos dias, porém, ocorreram coisas inacreditáveis que revoltaram aqueles que prezam a democracia e a honestidade. E, francamente, eu tô muito puto com isso tudo.

O ditador venezuelano Huguinho Chapolim, por exemplo. Se recusou a renovar a concessão da maior emissora de TV do país só porque não concorda com seus faniquitos. E, pelo nome da emissora (RCTV) parece até coisa feita só pra agradar ao ex-cantor em atividade Roberto Censurá-los. Mas, não. É coisa bem pior e mais abjeta o que o Chapô fez, ao desprezar as máximas do pensamento múltiplo. Assim como faz o Nhonho de La Paz, que ameaça boicotar a Copa América e a Copa do Mundo por causa de um decreto da Tia Fofa que proíbe jogos internacionais em lugares muito altos. Como se precisasse disso pra aparecer.

E agora, pros lados de Bruzundangas, mais um escândalo (desta vez, de cunho sexual) abala a Nação já abalada. O futuro ex-presidente do Çenado Federau, Renan Caralheiros, o Garanhão de Murici, pulou a cerca um dia desses e sente o resultado até hoje. O resultado desencadeou em mamatas inacreditáveis, apesar de previstas neste Brasilzão de meu Deus. Ou seja, vem mais uma edição de Playboy por aí. Afinal de contas, muito além de ser o país da piada pronta, este é o país da revista masculina pronta.

Américas... Vós não prestais, mas vos amo mesmo assim.

Nenhum comentário: