14.6.07

A Cumpanherada e os Ermão da Cumpanherada

Os senadores na bica pra pedir a CPI da Barbeirada: agora que a coisa tá ficando séria, alguns outros pedem a absolvição do senador-garanhão Renan Caralheiros

Como as coisas andam complicadas em relação ao trabalho e à labuta (ando tomando até vacina pra encarar a Chapolândia - pois é, cobrir a Copa América, garantir o leitinho das crianças etc. - depois, ainda tem o Pan), ando escrevendo neste espacinho menos do que devia. Mas tenho vários assuntos a tratar.

Um deles é o senador-garanhão Renan Caralheiros. O cara gozou antes da hora e o Brasil paga por isso até hoje. Uma "versão nacional" do presidente norte-americano Bill Pinton, aquele da estagiária. De todo modo, já tão mexendo os pauzinhos pra que tudo acabe na filial do Congresso da famosa Pizzaria La Trombatta, aquela vizinha ao finado restaurante do Buani. O pizzaiolo de lá já mandou inventarem a pizza de esperma à Renan Calheiros. Só não sabe se alguém vai ter peito pra experimentar.

Outro deles é a Família Me Estrepo - mais conhecida como a Família Lulla-Lá ("Família Trapo", "Família Dó-Ré-Mi", pescaram? Não funcionou, paciência). A primeira-família da Nassão anda mais enrolada que baseado na mão de maconheiro. E o pior é que ninguém faz nada. Todos passivos estamos, diante dos acontecimentos que, reduzidos pela metade, foram mais que suficientes pra depor o João Goulart. Irmão a gente não escolhe - mas cúmplice, sim.

Preparem-se para algo bombástico que deverá acontecer nas próximas semanas: irei à Venezuela e enviarei - se o Chapolim deixar, claro - reportagens exclusivas sobre o trelelê que por lá rola. Serei a RCTV dos desesperados. Aguardem.

Nenhum comentário: