28.9.07

Um Final Surpreendente

No dia do último capítulo de "Paraíso Tropical", dou o meu palpite sobre quem matou a Taís. Já que todo mundo tá falando, vou dar aqui o meu pitaco.

Na verdade, além da Paula, outro personagem da novela tem um gêmeo. Descobriu-se que a dona Marion Caninha, na época em que não tinha dinheiro pro Dry-Martini, na verdade pariu duas crianças na sua primeira gestação. Ela ficou com um deles, o Olavo. O outro ela deu, numa cestinha, para um orfanato.

Muitos anos depois, ocorreu aquela história toda em Copacabana. Certo dia, uma certa Taís foi morta e propiciou o trelelê todo sobre seu passamento para a terra dos pés juntos. Foi aí que os destinos se cruzaram. Lembram daquela confusão toda de que o Olavo tinha comido a Taís antes dela ir desta pruma pior? Pois é. Não foi só o Ivan que ficou com ciuminho.

A Taís era mais "caçadora" do que se imaginava. Além de dar pro Ivan e pro Olavo (e pro Daniel de vez em quando), ele dava pra mais alguém. E era muito parecido com o Olavo. Pra falar a verdade, era igualzinho a ele. E ele ficou muito puto quando descobriu que dividia a Taís com quase todo o elenco masculino da novela. E foi esse cara que matou a Taís. Ele foi dar uma barbarizada no Pavão-Pavãozinho e aproveitou pra fazer sua vingança de corno. O assassino da Taís é ninguém menos que...

...CAPITÃO NASCIMENTO!!!

E digo mais: o Olavo é o gêmeo bonzinho!!!!!!

Nenhum comentário: