1.4.08

Anúncio a Todos os Meus Cinqüenta Milhões de Leitores

Aproveito esse espaço que tenho para informar-lhes que ganhei na Mega-Sena, na Timemania e na Raspadinha, faturando a bagatela de 850 bilhões de euros líquidos - portanto, darei uma banana pra essa joça toda e irei me aposentar da minha seminatimorta carreira de jornalista picareta. Aproveitarei a bufunfa ganha na Loto acumulada pra juntar-me à Al-Qaeda, ao Baader Meinhoff (é assim que se escreve?) e ao Antônio Ermírio de Moraes pra comprar umas 30 ogivas nucleares que a Coréia do Norte tá jogando fora e tomar o poder no Palácio do Planalto, na Casa Rosada e, como recreação, na Casa Branca pra dar uma dominada no Universo e tocar o terror geral. De resto, irei derrubar a Amazônia para palitar meus dentes e, como ninguém é de ferro, construir meu estacionamento para aviões da velha Varig que comprei para fundar minha mais nova companhia aérea, a Picapiroca do Norte Airlines, que irá ultrapassar em três meses a Gol e a TAM como a maior da América Latina. Ah, e o glorioso GEP, o Grêmio Esportivo Picapiroquense, será pentacampeão mundial de clubes com os reforços de Kaká, Cristiano Ronaldo, Tevez e Messi, com o Joel Santana de técnico.

Nenhum comentário: