6.4.08

Movimenta, Porra!!!!

Eu sei, ando deixando esse cantinho cibernético meio que de lado. Ando em dívida com meus dois leitores, que dividem o único computador de Picapiroca do Norte, o único com wireless connection do interior do Brasil (com sinal descaradamente malocado de Varre-Sai, que fica ali perto). Não fossem eles, eu seria um pobre-diabo sem leitor nenhum a ler as bobagens que escrevo aqui. Mas tudo bem, foda-se e vamos em frente.

Alguns fatos andam ocorrendo que chamam a minha atenção e preciso de notícias infames e sensacionalistas para justificar a minha fama de jornalista frilâncer picareta e mal-pago. Como a epidemia de dengue que conquistou o Brasil, por exemplo. Poderia escrever, sem medo de parecer injusto, que todas as esferas de governo são filhas da puta o suficiente pra investir a grana que poderia ser aplicada na saúde, e não nos seus cus imundos, ao invés de financiar putarias sem nexo como dossiês tão inúteis quanto a ministra da Coça Civil e indenizações ziraldárias, digo, zilhardárias para pobres coitadinhos que já são ricos e grandinhos o suficiente para não precisarem mais de dinheiro público. Mas tudo bem, não é isso que irei falar.

Também poderia dizer, com o alto nível que Deus me deu, que o América se fudeu de verde e amarelo (ou no caso, de vermelho e branco) ao ser rebaixado para a Segunda Divisão do Carioca, depois de enfrentar com galhardia potências como Mesquita, Resende e Duque de Caxias, esses nomes tradicionais que honram o nome do futebol do Rio. Ou que o pai e a madrasta, essas criaturas, caso tenham matado a filha dele, têm mais é que apodrecer na cadeia. Ou que os pilotos brasileiros não fizeram nada que preste na Fórmula-1 até agora. Enfim, tem assunto pra carebas nesse troço. Mas não falar porque meu saco dói e vou dormir.

Nenhum comentário: