20.2.09

Rapidinhas Pré-Carnavalescas

Irei a minha amada Picapiroca do Norte passar o Carnaval com a família e nem irei passar por aqui até quinta-feira. Até lá, minhas pérolas de sabedoria:

  • Pululam assaltos a albergues com turistas estrangeiros no Rio, a dias do Carnaval. Se os chanceleres dos países natais dos pobres turistas tivessem o mesmo comportamento do nosso Cerso Amorzim, seria apenas questão de tempo para ser declarada a Terceira Guerra Mundial. Ainda bem, porém, que o mundo, ao contrário do Brasil, é em geral civilizado.
  • A adevogada Paula Oliveira (falando em Cerso Amorzim, pois me lembrei na hora desse caso), que fingiu ter sido atacada na Suíça mas não foi coisa alguma, se complicou de vez ao devassar o indevassável (ou o nome que se dê a isso). Eu sei que é bem típico do brasileiro querer se dar bem aproveitando-se da manezice alheia. Mas tem horas em que os manés somos nós, pode acreditar. Taí o Amorzim que não me deixa mentir.
  • A Embraer demitiu um monte de gente dia desses. E aí, Lullitas? Cadê a "marolinha"?!
  • Sérgio K. Naya morreu!!! Diante disso, digo duas coisas: 1) O Troféu Mao Tsé-Tung de "A Trombada!" (dado anualmente ao maior "já vai tarde" do ano) já tem seu primeiro forte candidato. 2) Pobre Inferno, vai desabar em três tempos.

Nenhum comentário: