26.7.08

As Férias Vão Embora e Já Tenho Saudades...

Subúrbio da minha amada Picapiroca do Norte: cidade cresce pra baixo, mas mesmo assim o pessoal que lá está é favorito nessas eleições

As minhas férias, assim como o meu salário, já estão no fim. Aos poucos, vou arrumando as malas e despedindo-me da minha querida terra natal, a bucólica e aprazível cidade de Picapiroca do Norte, preparando-me para ir longe - mais exatamente, a Pequim, onde cobrirei as Olimpíadas e pedirei educadamente a libertação do Tibete.

Nesse mês de julho, aproveitei pra recarregar as energias perto da minha família, que me perguntava o tempo todo por que eu ainda estava nessa vida de jornalista, já que ganho tão pouco. Respondi dizendo que ganho pouco, sim, mas me divirto pra dedéu. Que a Praça da Paz Celestial me aguarde, pois já separei meu megafone e minha fantasia de monge tibetano.

Nenhum comentário: