4.7.08

Férias!!!!!!!!!!

O centro de minha amada cidade natal, Picapiroca do Norte, está em festa para receber seu mais querido filho: eu!

Nada com um mês inteirinho pra recarregar as baterias, depois de um mês de muito trabalho na Eurocopa. Afinal, vou a Pequim em agosto e não posso dar mole. E nada melhor pra recobrar as energias do que dar uma passadinha por minha amada terra natal, a simpática e bucólica cidade de Picapiroca do Norte.

A cidade - que, como vocês sabem muito bem, fica entre os estados de Rio, Minas e Espírito Santo, de modo que nem os moradores mais antigos saibam em que estado fica - passará por eleições neste ano, e o prefeito Orozimbo Tupyguaras lançou como seu candidato à sucessão seu vice, o distinto Orozimbo Tupyguaras Jr., pelo POC (Partido Onesto e Cério). A campanha ainda nem começou e a oposição já ameaça melar tudo, acusando os detentores da cadeira de algumas ilegalidades. Os políticos e vereadores da oposição até me disseram pra aproveitar que estava aqui e fazer uma reportagem investigativa sobre tais acusações. Mas, pô, eu tô de férias! Arranjem outro jornalista pra fazer essa reportagem porque eu não estou disponível. Além do mais, tô cheio de trabalho pra fazer no mês que vem.

Nenhum comentário: