6.1.09

Chatonildos de Turbante

Árabes-muçulmanos protestam contra... Bem, qualquer coisa serve de pretexto pros caras protestarem. Próximo!

Como todos já devemos estar carecas de saber, tá acontecendo uma parada ali no Oriente Médio entre israelenses e palestinos, digo, o Hamas. Quem me conhece sabe que apoio totalmente aqueles que não forem do gosto daqueles que não gostam de ninguém. Como houve nos dias seguintes ao 11 de Setembro. Como houve naquele troço do Papa e do Maomé. Como há agora em Gaza. Ou seja, tô com Israel e não abro.

Eu - assim como quase toda a civilização ocidental, exceto aqueles que veem todo "oprimido pelo sistema" como um pobre coitadinho oprimido pelo çistema - estou de saco cheio dos que têm mania de perseguição. Os caras fazem as maiores barbaridades (Hamas vs. Fatah, Darfur, "N" atentados terroristas que atingem quase sempre civis, Mumbai, isso sem falar no próprio 11/9) e ainda querem posar de coitados ao tentar justificar aquilo tudo como "luta pela igualdade". Comigo não, violão!!! Aqui a banda não toca!!!!

Os muçulmanos fundamentalistas, como sabem, quer usar a simpatia de esquerdoides de araque (com o perdão do pleonasmo) para construir o que julgam ser um "novo mundo". Se conseguirem (e eles NÃO vão conseguir), dispensarão essa ajuda dos esquerdinhas da forma mais mimosa possível (segundo eles, claro). Ainda querem saber como? Como desenho muito mal, basta dar uma pesquisada e verificar o que o Hamas fez em Gaza com os seus inimigos do Fatah...

E o petê emitiu nota oficial condenando a ação israelense, manifestando seu total apoio à "causa palestina". Por que será que (vide Farc, Chapolim, Cuba etc.) não estou nem um pouco surpreso? Os cumpanhêros do Lullitas, mais do que nunca, estão mancomunados com aqueles que simplesmente manifestam ser contra os Estados Unidos. Antiamericano burro e infantiloide, saudoso da União Soviética.

Conta com o apoio do petê? Então, automaticamente, sou contra. É essa a minha opinião.

Nenhum comentário: