6.2.09

Os Cegos e o Castelo


Escraaaacha o casteleiro: Edmar Moreira (DEM-GO), deputado federal, corregedor de sabe-se-lá-o-quê e que, pelo visto, enxerga longe

Tá rolando uma Mesa Diretora no Congresso, e o deputado que foi eleito corregedor da Câmara, segundo constam, é rei e tem um castelo. Pelo menos foi o que se viu no interior de Minas Gerais, com o tal Edmar Moreira (nunca ouvi falar desse cara, mas se ele tá lá é porque alguém votou nele - e, pelo visto, se estrepou bonito). Dizem que o cara leva uma vida nababesca, bem de... deputado federal, mesmo. Daí o castelo cinderélico.

Na boa, não sei o porquê da surpresa com o castelo disneyano do deputado federal. Afinal, todos sabemos que a profissão de pra-lamentar, digo, parlamentar é a mais lucrativa do Brasil. Tão aí vários exemplos através dos tempos que não me deixam mentir.

Dizem que o deputado está na luta por um novo projeto: o Cada Um no Seu Castelo, que planeja dar um castelo para cada brasileiro. Como todos sabemos, esse é um projeto que não dará certo, como nenhum deu até hoje. É só pra todo mundo dizer que, pelo menos, o cara tentou.

Castelo do Edmar. Não o original, mas a filial dele na Flórida.

Um comentário:

Anônimo disse...

linka http://aduanapt.blogspot.com/ e receba um link de volta