21.4.09

Fernando Lugo, o Presidente Pau-Nervoso

O "lerrítimo" presidente paraguaio Fernandito Lugo: o bispo papa-todas pelo menos não é pederasta, o que já é um ganho pra Igreja Católica

Como todos sabem, o presidente do Paraguai (a Taiwan sul-americana), Fernando Lugo, admitiu ter um filho de dois anos, gerado na época em que ele era bispo da Igreja Católica. Agora, uma enxurrada de marias-hóstias afirmam também ter filhos com o presida paraguaioso, amiguinho dos bolivarianos que querem transformar a América Latina numa imensa latrina.

Isso comprova que a batina pode provocar os instintos mais primitivos nas pessoas, principalmente quando elas a vestem. Dependendo de quem vestir, o tamanho da indignação varia. Fosse o Papa, por exemplo, seria chamado de pedófilo pra baixo. Mas como é um "pogleçista" bem ao gosto do pueblón, certamente já foi perdoado pelos elegantinhos de plantão, que o chamam de padre macho e matador.

Sendo verdade ou não, o fato é que o Lugão é um pau-nervoso de marca maior. Daqui a pouco terá mais filhos reclamados que jogador de futebol, e isso ainda tendo sido padre. Pelo menos não é pederasta, o que já pode ser considerado algo positivo pra Igreja, por incrível que possa parecer.

Nenhum comentário: