25.6.07

Diário (ou Quase Isso) da Chapolândia: Seleção na Ponta dos Cascos pra Pegar os Cucarachos (É o que Dizem...)

Dunga, o maior anão de todos, se arria buscando alívio para os problemas da Seleção: o que parece complicado, pode se complicar ainda mais

A Seleção Brasileira está quase pronta (e isso com apenas um treino com a equipe inteira) pra estréia na Copa América contra o vice-campeão da Copa Ouro, na quarta-feira, em Puerto Ordaz. O técnico gostou do que viu no último coletivo, mas é aquela velha história: treino é treino... Continuo achando que o Dunga tá só de flanelinha na Seleção. Nem nas Olimpíadas o cara vai chegar - o Brasil já está classificado e nenhuma palha convincente foi movida.

Mas, enfim, a cidade de Puerto La Cruz é ótima, por ser um ponto paradisíaco de bom gosto. Há vários pontos turísticos bacanas na cidade e na vizinha Barcelona, capital do estado de Anzoátegui. É bom a gente aproveitar o momento, senão baixa uma teocracia islâmica na Venezuela (a chapolice caminha pra isso) e destrói os monumentos todos, a exemplo do que ocorreu com os Budas gigantes no Afeganistão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa seleção é de brasileiros e não uma Seleção do Brasil.Não moram aqui, alguns há anos, não jogam o futebol nacional.Não valem nada. Prefiro que percamos com jogadores nossos do que com essa cambada metida a besta só porque mora na Europa.