30.1.09

O Fórum dos Desocupados

La Carabana Rollidey - presidentes bolivarianos da América do Sul fazem porra nenhuma com o nosso dinheiro e a esquerdalha ainda gosta: "Me chama de cucaracha e dá uma chinelada, cabrón!"

Como todos sabemos, está em andamento em Belém o Fórum Oficial, ops, Social Mundial, aquela convenção de gente que não tem nada melhor pra fazer a não ser protestar contra aquilo que eles não gostem nem um pouco - a democracia, por exemplo. Na capital paraense (coincidência ou não, administrada pelo petê, senão não estaria sendo realizada lá, dã), é o de sempre: latino-americanos evocando o Deus Sol ou seja lá o que for, índios praticando a dança da chuva e pessoas de toalhinha xadrez na cabeça e bandeirinha do PSTU, do PSOL, do PCO ou de qualquer outra merda stalinista protestando contra tudo. Enfim: o inferno na terra.

Mas há momentos de humor involuntário que merecem ser levados em consideração. Por exemplo: o lanssamêntu da candidatura de Dilmão Hussein, a ministra-chefe da Caça Çiviu, à Presidência. No momento do anúncio do seu nome, segundo registros, ouviram-se os seguintes gritos da claque presidencial: "Brasil, urgente, Dilma presidente!". Ué, eles não estavam satisfeitos com o Governo-Diarreia, tanto que deram 80% de aprovação popular?

Ainda por cima, ele disse no seu discurso: "O Brasil está preparado pra ter uma presidente mulher, um presidente negro, um presidente índio". Concordo. É a festa das minorias, que podem alcançar o cargo mais importante do país. Então, aqui vai mais uma: o Brasil tem que estar preparado pra ter um presidente... competente.

Quer saber? Vai ter muito humorista torcendo pra Dilmão ser eleita. Motivo pra piada não vai faltar até 2015, pelo menos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Just wanted to say hello someplace. Found [url=http://www.google.com/ncr]you guys through google[/url]. Hope to contribute more soon!
-Nodsfluhfuh

Anônimo disse...

oi, tenho muito contentamento em vir para este belo fórum, escrevi este tópico para introduzirme aos os utilizadores!
Chamo-me Luís de Barrancos costumo jogar xbox 360, também adoro [url=http://www.pokersemdeposito.com/]Poker Sem Depósito [/url] e ver séries de Tv.......
Espero contribuir neste fórum nos tópicos