3.1.07

Eu Tô com Pena É do Capeta

O Saddam mal foi enforcado e já virou um grande ícone pop, inclusive entrando pro clube da Barbie

Todos os meus amigos me perguntam se também (vejam que audácia) não estou revoltado com a morte do ex-ditador iraquento e ex-croto Saddam Hussein, enforcado no penúltimo dia do ano depois de um julgamento justo e 100% iraquiano. Se querem saber, eu tô é com pena de Satanás, do Cão, do Mefistófeles, do Lúcifer - enfim, do Capeta. Afinal de contas, 2006 lhe foi um ano muito difícil.

O Inferno foi invadido no ano que passou por figuras nefastas que atazanaram nosso juízo. Slobodan Milosevic, Caixa d'Água, Pinochet, agora o Saddam... E dizem que vem aí o Fidel. Aí, sim, o Inferno ficará insuportável.

E o pior de tudo é que vêm os comunomalas chavistas pró-terroristas a dizer que Saddam era um pobre coitado que não deveria ter sido condenado à forca. Ora, vão ver se eu tô lá na esquina de Caracas com Teerã!!! O Bushit não é lá grande coisa, admito, mas daí a dizer que Saddam era bonzinho e bacana e amava seu povo são outros quinhentos. Isso é coisa daqueles que consideram o Stalin o "libertador da Humanidade" (já falaram isso, tô falando sério!) e que o programa nuclear iraniano tem fins pacíficos. Essa onda vermelha (a mesma que reelegeu o Lullita) já tá passando dos limites!!!

Nenhum comentário: