31.3.07

Não Quero com o Saco Ferido de Tanto Coçar... Taí! Vou Processar o Governo

A cara do Brasil atual: paradão, dormindo e absolutamente impotente ao que ocorre por estes lados de Pindô

O povo (à exceção de alguns pederastas passivos que a-ma-do-ram leva toco no fundo das idéias) está revoltado com o que ocorre nesta semana (não, não vou falar sobre o roubino, digo, rabino Henry Roubel, pois o que ele fez foi feito nos Estados Unidos, onde pelo menos as coisas funcionam). Uma ministra racista (só porque é negra acha que não deve ser chamada de racista? Oras, tenha dó!) que precisa, no mínimo, pensar um pouco antes de falar disse que racismo de negro contra branco não deve ser considerado racismo. Todo mundo sabe que, neste governinho fulhambento que nos governa, qualquer um pode se dar bem, mesmo que não pense durante dois segundos antes de falar merda. E é por isso que nosso amado e estimado presidente Lulla-Lá, vulgo Lullita, vai deixar por isso mesmo. Se possível, a fará substituta da Dilma Hussein na Casa Onde É que Já Civil.

Calma, gente, tem parada pior. A coisa chamada "semana" começou com o seqüestro, pelo Irã, dos marinheiros britânicos que só querem ajudar a proteger a humanidade de tipos sádicos e desprezíveis como o presidente iraniano de nome impronunciável que quer tocar o terror no mundo inteiro. Aquele outro barbudo, que é amigão do Huguinho Chapolim. O mundo inteiro condenou o ato terrorista iranioso, mas algumas excrescências insistem em teimar que o tal do Mahmoud Sei-lá-o-quê é, no fundo, no fundo, um cara maneiro e bacana. Quem é amiguinho do Chapolim e do Ervo Imorales, por exemplo, não pode ser bacana nem a pau, Juvenal. Taí o Lulla que não nos deixa mentir.

Agora, pra fechar a çemana com chave de bosta, a aerocrise toma conta dos noticiários e evidencia a cagada em que estamos metidos desde 1º de janeiro de 2003. O Brasil parou de vez, e nós somos os culpados por sermos tão burros diante de uma merda de urna eletrônica. E o pior é que a gente não aprende de jeito nenhum. Enquanto isso, só o presidente-caninha da América do Sul pode embarcar, de Aerolula, pra tratar do assunto mais interessante com o presidente-caninha da América do Norte. Diante disso, concluo: o Hemisfério Ocidental não sabe votar. O Oriente Médio (à exceção de Israel) nem tem esse direito. A esperança do mundo é a Europa, mesmo. Ai do planeta se os europeus também não souberem votar.

Encerrando a mensagem, vamos fazer uma campanha nacional: vamos todos, 180 milhões and counting, processar o governo por danos morais e imorais que perduram há quatro anos - cagadas em série, corrupção, cu-na-mão com os vizinhos bolivarianos e metáforas futebolísticas. Vamos mostrar nossa indignação! Se quiserem, os agraciados com o Bolsa-Esmola também podem participar. Vai que um dia essa joça acaba depois das eleições municipais do ano que vem. Nunca se sabe.

Nenhum comentário: