24.3.07

Salvaram o Ursinho Polar Alemão!!! Vou Acender um Baseado pra Comemorar

O ursinho Knut, "osum" (muso ao contrário) das ecomalas: depois daquele papo chato do aquecimento global ou coisa que o valha, agora eles ficam de babaquice com o pobre bichinho

Quem estava no planeta Terra por esses dias deve ter percebido uma característica intangível dos ecochatos: a hipocrisia despudorada. Eles, que tanto se esforçam pra çalvar a naturesa, queriam matar um pobre ursinho polar que não fazia mal a ninguém e que cairia perfeitamente como bichinho de pelúcia. Os sacos-de-erva argumentaram (se é que eles sabem fazer isso) que só os pais saberiam fazer isso, e que por isso não poderia ser criado em cativeiro.

Mandem os caras plantarem macacos!!!!! Fosse outro dia, eles adotariam o ursinho como símbolo da ecologia para um desenvolvimento sustentável e uma conscientização da puta que o pariu. Agora, os consumidores compulsivos de jererê ficaram doidões e queriam sacrificar o coitadinho. Se bem que isso não é exclusividade do Véio Mundo: cá pras bandas de Pindorama, o deputa Fernando Gerebeira (outro notório saco-de-erva) defendeu um terrorista italiano querendo impedi-lo de voltar pra casa e cumprir a cana que ainda falta.

Mas enfim, voltando ao sorvete quente: leio agora que o ursinho não será mais morto e, digo mais, será urso-propaganda de uma reunião da ONU! O tal do Knut vai virar arroz-de-festa, depois disso. Não demora muito e vai aparecer no BBB e no Superpop. Mas se querem saber, tô pouco me lixando pra isso. O ursinho não morre mais! Vou imitar os ecocologistas e acender um baseado pra comemorar.

Nenhum comentário: