24.10.06

Candidatura Lullista no Piloto Automático

"Cumpanhêros, vamo fazê um churrasquinho no Torto na próxima sigunda pra cumemorá minha vitória. E o Chuchukmin tá cunvidado!"

Chega a ser sacal e revoltante cada um dos debates que presencio na TV neste segundo turno. Logo eu, que esperava ansiosamente este segundão pra ver o presida Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta (o famoso Lullita) se estrepar de verde e amarelo depois de mostrarem toda a verdade... E não é que o Chuchuca me amarela?!?

O cara da oposição parece um disco arranhado, batendo no mesmo assunto durante todos os debates! Se bem que está mais pra papagaio. E, pior: o cara parece que pegou a doença da falta de concordância do presidente. Ontem, por exemplo, ele mandou um "quatro e meio bilhão" que me doeu na alma.

Não é à toa que os peidistas tão comemorando a reeleição iminente. Os caras da campanha "delle" já não tão achando a menor graça! Só faltam dizer que "elle" vai fazer seus últimos dias de campanha no piloto automático. E não é de um jatinho Legacy...

Acho que, depois do bombardeio no primeiro debate, o Chuchukmin cansou e ficou mansinho. E o Lulla aproveitou pra fazer a festa. Acho que ele nem vai precisar comparecer no último debate, na próxima sexta-feira. Basta botar um boneco inflável, daqueles de posto de gasolina. Se bem que este seria um candidato mais competente que o Lulla e... mais ativo que o Chuchu.

Nenhum comentário: