13.10.06

Como Irei Dominar o Mundo

Olá, amigos leitores (se é que algum dia haverá leitores perdendo seu precioso tempo aqui).

Este recém-nascido blog não tem a pretensão de ser um mero "garoto de recados" da imprensa nacional - eu curto a minha independência editorial sossegadamente, desde que seja pra humilhar aqueles que mereçam ser humilhados ferrenhamente.

Não, não sou supersticioso, a ponto de estrear o mais novo blog do Universo à meia-noite de uma sexta-feira 13. E isso com o presidente Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta, bem na frente nas pesquisas (se bem que isso estava assim no primeiro turno, e vocês se lembram bem como isso acabou).

Sou um cidadão orgulhoso de minha terra natal, a bucólica e gloriosa cidade de Picapiroca do Norte, embora ninguém saiba exatamente em que estado ela fica (ela fica no meio das divisas entre os estados de Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, de forma que não fique definido se já temos um governador eleito ou se haverá segundo turno).

Mas podem estar certos de uma coisa: escreverei neste espaço tudo o que me der na telha! Se houver tempo, claro. É que, por força da minha profissão de jornalista frilâncer (freelancer é o cacete), eu sou um cara muito ocupando (ocupado, não! OcupaNdo, mesmo, se é que vocês me entendem). Uma coisa eu garanto: não faltarão opiniões contundentes de minha pessoa, sobre todos os assuntos que estiverem ao meu alcance, até os fora da esfera esportiva, a minha especialidade.

É o que eu digo: esta página um dia há de dominar o mundo! Podem me cobrar depois.

Nenhum comentário: